Ouvindo...

Vídeo: morador de rua que empurrou homem em linha férrea é condenado na Inglaterra

Brwa Shorsh, de 24 anos, empurrou Tadeusz Ptoczek, de 61, que acabou caindo dentro da linha férrea pouco antes do metrô passar

Homem foi empurrado na linha férrea

Um morador de rua foi considerado culpado por tentativa de homicídio pelo Tribunal da Coroa de Londres nessa quarta (31). O crime foi cometido no dia 3 de fevereiro.

Brwa Shorsh, de 24 anos, empurrou Tadeusz Ptoczek, de 61, que acabou caindo dentro da linha férrea pouco antes do metrô passar na estação Oxford Circus, a terceira mais movimentada de Londres. A informação é da BBC.

Leia também

O idoso voltava para casa após o trabalho no dia do ocorrido. Ele foi ajudado por outro passageiro a retornar para a plataforma antes que fosse atropelado pelo metrô.

O morador de rua afirmou, em depoimento, que estava bravo com o idoso, pois sentiu que ele “o olhou feio”, mas não tinha a intenção de matá-lo. A sentença será divulgada no dia 26 de setembro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.