Ouvindo...

Homem morre ao ser empurrado em trilho de metrô nos EUA; usuários relatam pouca segurança

Suspeito de empurrar a vítima foi preso logo após a ocorrência; Carlton Mcpherson teria histórico de doença mental e já havia sido detido outras vezes

Homem foi empurrado nos trilhos do metrô de Nova York

Um homem morreu ao ser empurrado por outro homem, de 24 anos, nos trilhos do metrô de Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). O maquinista não conseguiu parar a tempo e atropelou a vítima.

O suspeito de empurrar a vítima foi preso logo após a ocorrência. Carlton Mcpherson teria histórico de doença mental e já havia sido detido outras vezes, segundo a polícia.

Leia também

Conforme o jornal The New York Times, a ocorrência foi por volta das 18h48 do horário local, na estação da Rua 125 e Avenida Lexington. O metrô ficou sem funcionar até as 21h.

Passageiros que utilizam o meio de transporte relataram que o problema não é isolado. “O metrô está insano ultimamente. Você tem que olhar para todos os lados agora. Está fora de controle”, contou um usuário do metrô.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.