Ouvindo...

Grávida ‘destrói’ chá revelação do próprio bebê após ser forçada a realizar a festa

O caso foi reportado na rede social Reddit, e não teve local e data revelados

Mulher estragou o próprio chá-revelação

Uma mulher destruiu o chá revelação do próprio bebê após ser forçada a fazer a festa pela namorada do pai. O caso foi reportado na rede social Reddit, e não teve local e data revelados.

Na publicação, a mulher contou que está grávida de um menino que nascerá em novembro deste ano e que não se importava com o sexo, por isso, ela e o noivo optaram por não realizar um chá revelação. Eles contaram somente para os pais que a criança era um menino.

Porém, antes disso, a namorada do pai da gestante insistia em um chá revelação, algo que não era do desejo dela e do noivo. “Quando anunciei o sexo do meu filho para eles [pai e namorada], ela expressou decepção por eu não ter mudado de ideia sobre a festa”, escreveu.

A mulher relatou que, depois de já ter revelado o sexo do bebê, a namorada do pai a convidou para um chá no apartamento deles. Chegando lá, ela descobriu que o evento, na verdade, era um chá revelação do bebê.

A namorada do pai da gestante encomendou um bolo com cobertura colorida e convidou várias pessoas: a mãe da namorada do pai, amigas dela, a sogra e quatro amigas da gestante. A mãe da dona do relato não foi convidada.

Leia também

Frustrada por ter o desejo desrespeitado, a mulher olhou para todos e disse: "É um menino. Vocês podem ir para casa agora”. Ela deixou o local logo em seguida.

Horas depois, o pai da gestante ligou furioso para ela por ter estragado a festa. “Ele disse que a namorada tinha se esforçado muito, investido dinheiro e amor no planejamento, e que eu deveria ter mostrado respeito e gratidão por isso. Aparentemente, ela não tinha parado de chorar desde que eu fui embora”, relatou.

“Já faz quase uma semana, e os dois ainda estão chateados. Mesmo depois de eu ter explicado que nunca quis aquela festa em primeiro lugar, eles insistem que eu poderia ter engolido o choro por uma hora, ou pelo menos cortado o bolo”, contou. Ela, em seguida, perguntou se, de fato, tinha agido de forma errada.

Nos comentários, internautas afirmavam que a atitude dela foi correta, uma vez que teve o limite violado. “Isso parece que ela [namorada do pai] está tentando ‘provar’ que se importa mais com você que com sua mãe, principalmente considerando que ou sua mãe não foi convidada, ou recusou o convite para respeitar os seus desejos”, argumentou um internauta.

“Você deixou bem claro como se sentia sobre festas de revelação de gênero. A namorada do seu pai desconsiderou isso completa e deliberadamente e desrespeitou você", escreveu outro usuário da rede social.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.