Ouvindo...

Times

Em uma semana, três turistas estrangeiros são encontrados mortos na Grécia; três estão desaparecidos

O corpo encontrado mais recentemente foi visto por outro turista no mar

O corpo de um turista americano de 55 anos foi descoberto neste domingo (16) na ilha grega de Corfu, elevando para três o número de turistas estrangeiros encontrados mortos na Grécia em uma semana, segundo a imprensa local.

A maioria desses turistas fazia caminhada sob sol quente, no momento em que a Grécia é atingida por uma onda de calor e registra temperaturas superiores a 38ºC.

Leia também

O corpo do americano, encontrado no mar por outro turista perto do porto de Mathraki, passará por uma autópsia, informaram a agência de notícias grega Athens e o canal de TV público ERT.

Segundo a agência, o americano passava férias em Mathraki e havia sido visto pela última vez por moradores na última terça-feira (11), em um café.

Esse foi o corpo mais recente de turista estrangeiro encontrado no país, após o do médico Michael Mosley, astro da TV britânica, descoberto no último dia 9 na ilha de Symi, e o de um turista holandês, de 74 anos, encontrado ontem na ilha de Samos.

Duas francesas, de 73 e 64 anos, estão desaparecidas na ilha de Sikinos, e outra turista na ilha de Amorgos.


Participe dos canais da Itatiaia:

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.
Leia mais