Um vídeo viralizou nas redes sociais após um homem modificar o corpo e se submeter a um procedimento não muito comum. O alemão Harry Hoofcloppen, implantou quatro novos “mamilos”, no tronco, abaixo dos originais. Assim, alinhados com o umbigo, eles formam um “V”.
De acordo com Harry, a modificação foi uma espécie de homenagem às vítimas da caça as bruxas feita pela Igreja séculos atrás, quando “desvios no corpo”, como mamilos extras de nascença, eram considerados marcas do demônio e faziam com que as pessoas fossem perseguidas e exterminadas. Muitas acabavam na fogueira. Ele classifica a sua modificação como um “projeto”.
O alemão procurou o especialista Steve Haworth para a modificação após, segundo ele, ter consultado um cirurgião plástico. Ao todo foram quatro implantes subdérmicos de silicones projetados para replicar os mamilos masculinos. Então, Harry teve que esperar quatro meses para que eles cicatrizassem antes de visitar um tatuador. Pelas mãos de Angell, os mamilos fake ganharam coloração para que ficassem os mais realista possível.
Harry acredita que a técnica possa ser utilizada em pessoas trans ou mulheres que tenha passado por mastectomia. Steve patenteou o método, mas ele não tem diploma médico para atuar nesses casos, cabendo o procedimento a um cirurgião habilitado.
Implantes de silicone tiveram que esperar quatro meses para ser cobertos de tinta em estúdio de tatuagem.
Nas redes sociais, Steve Haworth, se apresenta como criador, inovador de Implantes Subdérmicos e Implantes Magnéticos Sensoriais. Já o tatuador Angell, postou também em seu Instagram, explicando sobre como funciona a coloração e disse que diversas perguntas sobre o assunto foram feitas.
“Vamos falar sobre estas tatuagens! Recebi muitos comentários que continuam a perguntar porque é que esta área e como é que isto vai ajudar as pessoas, então espero que este pequeno vídeo seja informativo para lhe obter essa informação. Por favor, note que você precisará de um tatuador habilidoso para criar a aparência de aréola após o implante ser curado e instalado”, finalizou ele, na postagem.
O tatuador Angell, postou também em seu Instagram, explicando sobre como funciona a coloração e disse que diversas perguntas sobre o assunto foram feitas.