Ouvindo...

Times

Casal ganha R$6,3 mi na loteria e não conta à família para não dividir valor

A mulher contou nas redes sociais que ela e o marido haviam ganhado na loteria, mas que apesar da felicidade, não queriam compartilhar a vitória com entes queridos

Um casal europeu fez algo inusitado ao ganhar 1 milhão de libras (R$ 6,3 milhões, na cotação atual) na loteria: optou por esconder na família, a fim de não dividir o valor.

A informação é do tabloide britânico The Sun. A mulher contou nas redes sociais que ela e o marido haviam ganhado na loteria, mas que apesar da felicidade, não queriam compartilhar a vitória com entes queridos.

Ela relatou que há algumas pessoas, incluindo a irmã dela, que poderiam esperar que o casal dividisse o dinheiro, o que eles não desejam fazer.

“Meu marido e eu estamos achando muito difícil não compartilhar esta notícia emocionante com nossos familiares e amigos mais próximos, mas ao mesmo tempo sabemos que há uma ou duas pessoas que podem esperar que a gente divida o dinheiro com elas (sendo uma delas minha irmã, então não posso contar para ninguém da minha família sem que ela descubra)”, contou.

Leia também

Apesar de amar a família, o casal não queria compartilhar o dinheiro porque tinham que resolver problemas pessoais, como dívidas não pagas. Além disso, eles desejam comprar uma casa, um carro e aprender a dirigir.

O homem sugeriu à esposa que eles falassem que a quantia era metade do que eles realmente ganharam, mas a mulher não queria mentir porque é “uma péssima mentirosa”.

A publicação no Mumsnet, rede social focada em pais, viralizou, e várias pessoas deixaram suas opiniões. “Isso não é da conta de ninguém, então você não estará mentindo se não contar”, escreveu uma internauta.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais