Uma mulher, de 58 anos, relatou ter adquirido uma infecção labial dolorosa após beber em um copo sujo. Sandra Mason, que é de Liverpool, na Inglaterra, relatou que o contágio ocorreu em um hotel de Punta Cana, na República Dominicana. Ao Daily Mirror, ela disse que o hotel é um “filme de terror” e que turistas viram pessoas fazendo sexo e defecando na piscina.
Além disso, ela relatou que os colchões estavam verdes de tão mofados. Em relatos mais “pesados”, Sandra, que estava com o marido, Neil, de 53, soube que o corpo de uma mulher foi encontrado no local sob um lençol encharcado de sangue e que dois jovens foram encontrados sem vida.
Sandra saiu de férias para comemorar o fim do tratamento contra um câncer, porém o momento que era para ser de descanso se tornou um “pesadelo”. Como se não bastasse todas as histórias que escutou no local, ela ainda precisou de auxílio médico para tratar uma infecção que ela teve após usar um copo sujo do hotel.
“Foram as piores férias de toda a minha vida. Eles chamaram uma das piscinas de ‘Bano’ - que é espanhol para banheiro. Fomos avisados para não entrarmos naquela piscina”, declarou ao Mirror.