Policial penal mata esposa e filha em Januária e, em seguida, tira a própria vida

Os corpos foram encontrados por um parente na residência da família

Informações preliminares indicam que o autor do crime é o policial penal, Tiago Vicheller

Foram encaminhados ao Instituto Médico Legal os corpos de três pessoas encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (14), na rua J, no bairro Franklin, em Januária, no Norte de Minas. A perícia da Polícia Civil trabalha neste momento para tentar identificar a motivação do duplo feminicídio seguido de suicídio.

Segundo as primeiras informações, o autor é o policial penal Tiago Vicheller. Ele teria matado a tiros a esposa, Larissa Guedes, e a filha do casal, e, em seguida, tirado a própria vida. A identidade da criança não foi divulgada. Os corpos foram encontrados por um parente na residência da família.

Carros funerários realizaram a remoção dos corpos nesta manhã de sexta-feira (14)

O Samu informou que foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe pericial já havia constatado o óbito das vítimas. A Polícia Militar também esteve na ocorrência e realizou os registros necessários.

Procurada pela Itatiaia, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou, por meio de nota, que o servidor estava lotado no Presídio de Januária e se encontrava em período de férias regulamentares. Tiago Vicheller tinha 40 anos e era servidor efetivo desde 2017. A secretaria destacou que acompanha os desdobramentos das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.

Ouvindo...