A Polícia segue à procura dos suspeitos do duplo homicídio ocorrido na tarde do último sábado (16), em Janaúba. O crime aconteceu em frente a um bar na Avenida Vereador José Prates, Bairro Ribeirão do Ouro.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram um homem de 32 anos já sem vida. Poucos metros adiante, na Rua Zim Batista, outra vítima, de 38 anos, também foi localizada sem sinais vitais.
De acordo com informações levantadas, as vítimas estavam do lado de fora do estabelecimento quando foram surpreendidas por quatro indivíduos armados, que efetuaram diversos disparos. A perícia constatou múltiplas perfurações de arma de fogo em ambos os corpos, além de recolher estojos de munições de diferentes calibres.
Durante as diligências, testemunhas relataram que três suspeitos seriam os responsáveis diretos pelos disparos, contando ainda com o apoio de um quarto envolvido, que dava cobertura em um veículo. Essas testemunhas informaram, ainda, que vêm sofrendo ameaças de morte por parte dos suspeitos.
Além das vítimas, veículos próximos foram atingidos, e materiais eletrônicos encontrados em um dos automóveis foram apreendidos para análise.