Ouvindo...

Homem e mulher são achados mortos e queimados em área de mata em Montes Claros

Militares chegaram ao local após relatos de gritos de socorro e localizaram os corpos carbonizados em mata

No local, os peritos recolheram um pedaço de pau sujo de sangue, que pode ter sido utilizado no crime

Foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) os corpos de um homem e uma mulher encontrados mortos e queimados em uma área de mata, na Rua E, no bairro Residencial Montes Claros, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após informações de que uma pessoa estaria gritando por socorro dentro da mata e de que três homens, em uma motocicleta modelo Titan, teriam perseguido a vítima.

Leia também: Vídeo flagra execução de homem em posto na Tereza Cristina, em BH

Ao chegarem ao local, os militares visualizaram um foco de incêndio e, ao se aproximarem, encontraram dois corpos (aparentemente de um homem e uma mulher, com idades entre 20 e 25 anos) já sem vida e em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo, e a área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Leia também

No local, os peritos recolheram um pedaço de pau sujo de sangue, que pode ter sido utilizado no crime.

Ainda segundo a Polícia, os corpos estavam com as faces bastante lesionadas, o que dificultou a identificação imediata das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso, e o rastreamento continua na tentativa de localizar os autores do duplo homicídio.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.