O abastecimento de água poderá apresentar intermitências em 11 bairros de Montes Claros nesta terça-feira (6). A informação foi divulgada pela Copasa, que atribui a situação à realização de uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) Pacuí.
De acordo com a Companhia, os bairros afetados são Alterosa, Alto da Boa Vista, Bosque das Palmeiras, Chácaras do Paraíso, Chacreamento Recanto dos Araçás, Chiquinho Guimarães, Ciro dos Anjos, Grand Royalle Pirâmide, Condomínio Serrano, Conjunto Chiquinho Guimarães e Cristo Rei.
A previsão é que a normalização do fornecimento ocorra de forma gradativa ao longo da noite desta terça-feira. A Copasa destaca que imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos significativos e reforça a importância do uso racional da água, especialmente em situações de manutenção ou interrupção no sistema de abastecimento.