Ouvindo...

Mulher é presa com 22 barras de maconha escondidas em associação comunitária em Pirapora

Dois homens de 38 e 51 anos envolvidos no esquema não foram encontrados

Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde dessa quarta-feira (20), em Pirapora, após a Polícia Militar apreender 22 barras de maconha escondidas no banheiro de um galpão pertencente a uma associação comunitária no bairro São João Batista.

A ocorrência teve início após denúncia anônima informando que um homem havia recebido uma grande quantidade de drogas e deixado a mala com entorpecentes no local. Com apoio de funcionários da entidade, os militares acessaram o galpão e encontraram a mala contendo as barras de maconha prensada.

Durante rastreamentos, a mulher foi localizada na casa de familiares e confessou que levaria a droga para a cidade de Ibiaí. Outros dois homens, de 38 e 51 anos, identificados como envolvidos no esquema, não foram encontrados.

Além da droga, a PM apreendeu também um telefone celular. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pirapora junto com os materiais apreendidos.

Leia também

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Alice Ottoni, estagiária de Jornalismo da Itatiaia.