Discussão por espetinho termina em tentativa de duplo homicídio em Bocaiuva

Confusão aconteceu após desentendimento entre ele e dona do bar

Viatura da Polícia Militar

Um homem, de 41 anos, foi preso nessa quarta-feira (10) suspeito de tentativa de duplo homicídio em Bocaiuva, na Região Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite anterior, no bairro Bonfim, após um desentendimento entre ele e a dona de um bar por causa de um espetinho.

De acordo com a Polícia Militar, o marido da proprietária, de 30, foi ferido com uma faca, enquanto outro homem, de 46, foi atingido na cabeça com um taco de sinuca. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas conscientes ao Hospital Dr. Gil Alves.

O homem de 30 anos contou que o suspeito tentou comprar espetinhos sem pagar e, diante da recusa, se exaltou, pegou uma faca e passou a ameaçar quem estava no local. O homem de 46 anos também ficou ferido ao ser agredido com o taco de sinuca.

O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em casa, no mesmo bairro. A arma usada no crime foi apreendida. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Montes Claros.

Leia também

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.

Ouvindo...