Ouvindo...

Suspeito é preso por tentar incendiar companheira grávida em MG

De acordo com a PM, a vítima relatou histórico de ameaças e perseguições recentes

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Piraúba, na Zona da Mata, neste sábado (14). A vítima, de 28 anos, é a companheira do suspeito.

Segundo relatos à Polícia Militar (PMMG), o suspeito jogou gasolina na vítima e tentou colocar fogo utilizando um isqueiro, sendo impedido por vizinhos. Na sequência, ele ainda tentou invadir a casa onde ela se abrigou com uma faca, a ameaçando de morte.

A vítima, que está grávida, relatou histórico de ameaças e perseguições recentes. Com a chegada da PM, o agressor tentou fugir, mas foi contido e preso. O homem se negou a prestar qualquer esclarecimento, e a vítima não apresentava nenhuma lesão, mas se mostrou abalada.

No local foram apreendidas uma faca e uma garrafa PET com resquícios de gasolina. O suspeito foi encaminhado ao hospital para procedimentos de costume e posteriormente foi entregue a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.