Ouvindo...

PCMG prende três suspeitos da morte de motorista de aplicativo em Barbacena

Caso segue sob investigação. Vítima desapareceu em 11 de outubro e corpo foi encontrado no dia 15.

Três suspeitos da morte do motorista de aplicativo Júlio César Andrade Silvério foram presos em Barbacena, no Campo das Vertentes.

A Polícia Civil (PCMG) anunciou que, após as investigações levarem à identificação deles, os mandados de prisão, de busca e de apreensão foram cumpridos nesta sexta (31).

Outros detalhes sobre o andamento da apuração serão divulgados em coletiva na próxima segunda (3) na Delegacia Regional.

Como a Itatiaia divulgou, Júlio César Andrade Silvério, de 25 anos, estava desaparecido desde 11 de outubro, quando havia saído para realizar uma corrida por transporte por aplicativo. O corpo foi localizado em 15 de outubro, na zona rural do município.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.