Um homem de 33 anos foi preso em Rio Novo, na Zona da Mata, suspeito de duas tentativas de homicídio. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante a Operação Fim da Linha, deflagrada nesta quinta-feira (4). As investigações seguem em andamento.
De acordo com as apurações, no fim de junho deste ano a vítima, de 58 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com arma de fogo, sem motivo aparente. Poucos dias depois, voltou a registrar ocorrência relatando um novo atentado, dessa vez envolvendo uma motocicleta.
Diante da gravidade dos fatos, a PCMG representou pela prisão do suspeito e pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, também na quinta. A operação foi coordenada pela delegada Lujan Pinheiro de Souza, titular da Delegacia de Polícia Civil em Rio Novo, com apoio de equipes do município e de Juiz de Fora.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Leia também
Operação Cyprium: mais de 1,5 tonelada de fios de cobre é apreendida em JF Polícia Federal faz operação contra tráfico e eletrônicos em SP e MG Operação Guardiões de Areia cumpre mais de 30 mandados na Zona da Mata Após denúncia, idoso é preso por prática ilegal de caça em Mercês (MG )