Ouvindo...

Operação Linha Fina: suspeito é preso por tentativas de homicídio em MG

Segundo a PCMG, as ocorrências foram em junho deste ano

Um homem de 33 anos foi preso em Rio Novo, na Zona da Mata, suspeito de duas tentativas de homicídio. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante a Operação Fim da Linha, deflagrada nesta quinta-feira (4). As investigações seguem em andamento.

De acordo com as apurações, no fim de junho deste ano a vítima, de 58 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com arma de fogo, sem motivo aparente. Poucos dias depois, voltou a registrar ocorrência relatando um novo atentado, dessa vez envolvendo uma motocicleta.

Diante da gravidade dos fatos, a PCMG representou pela prisão do suspeito e pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, também na quinta. A operação foi coordenada pela delegada Lujan Pinheiro de Souza, titular da Delegacia de Polícia Civil em Rio Novo, com apoio de equipes do município e de Juiz de Fora.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.