Itatiaia quer saber: como foi 2025 e o que espera de 2026?

Combate à violência, gratidão familiar e Brasil na Copa do Mundo foram alguns dos temas citados

A virada do 31 de dezembro para 1º de janeiro é marcada pelo brilho das luzes no céu, distribuição de abraços e brindes erguidos. Além disso, sempre inspira reflexões sobre o que aconteceu no ciclo que se fecha e a expectativa para os dias que virão.

Os moradores de Juiz de Fora e de Bicas compartilharam com a Itatiaia as avaliações sobre 2025 e o que sonham para 2026.

Gratidão foi um dos sentimentos citados, seja pelo que tem quanto pelo que foi enfrentado ao longo dos últimos 365 dias. Um dos entrevistados citou a preocupação com os casos recorrentes de violência contra a mulher e mais resposta da Justiça sobre isso. Desejo de empatia para que todos conquistem muitas bênçãos; felicidade para todos e um ano bom que terá “Copa do Mundo, eleição e feriados na segunda-feira”

Ouça as entrevistas feitas por Márcio Santos nas ruas de Juiz de Fora.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.
Márcio Santos é jornalista e locutor. Como repórter, participou de várias jornadas esportivas pela Itatiaia e também tem passagens pelas rádios CBN, Globo, Solar e jornal Tribuna de Minas.

Ouvindo...