Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de armazenar e distribuir cigarros contrabandeados no Centro de Barroso, no Campo das Vertentes. Na casa dele, foram apreendidos mais de 4.700 maços.
De acordo com a PM, a apreensão foi feita após denúncia anônima informando que o suspeito estaria mantendo grande quantidade de cigarros em sua residência para comercialização em comércios locais.
Os militares foram até o imóvel onde, em contato com a mãe dele, foi solicitado que o indivíduo se apresentasse aos policiais. Ele compareceu voluntariamente e confirmou a posse dos cigarros.
Durante a busca, foram apreendidos 16 pacotes da marca R7 (160 maços), oito pacotes da marca San Marino (80 maços), sete caixas lacradas da marca R7 (3.500 maços), uma caixa lacrada da marca San Marino (500 maços) e uma caixa da marca Out Back (500 maços).
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.
Leia também
Catorze envolvidos com facção criminosa são presos na 2ª fase da Operação Saracura PM procura suspeito de homicídio após briga em confraternização em MG