Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no momento em que chegava no trabalho, nesta quinta-feira (22), em Leopoldina, na Zona da Mata.
O suspeito da tentativa de feminicídio, de 35 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar nas proximidades de onde mora.
Conforme a ocorrência, câmeras de segurança flagraram a ação. Primeiro, as imagens mostraram o homem conversando com a mulher. Após instantes, ele desferiu golpes com um instrumento perfurante na região da cabeça e abdômen. No local, os policiais depararam com sangue no chão e a faca utilizada no crime quebrada.
A vítima foi atendida em um hospital, com ferimento na mão esquerda, sem risco de morte. Ela relatou aos policiais que havia rompido o relacionamento, mas o homem não aceitava o término. Aos policiais, o indivíduo confessou o crime, alegando ciúmes e traição.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia também
Suspeito de violência doméstica contra irmã é preso por ameaçar em MG Mãe acusada de torturar filha fica em silêncio em depoimento à PCMG PCMG realiza operação de combate à violência doméstica em Juiz de Fora