Ouvindo...

Dependendo de si mesmo, Tupi enfrenta União Luziense em Juiz de Fora

Vitória neste sábado (11) classifica Carijó para o hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro.

Tupi recbe União Luziense neste sábado (11) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

O Tupi joga contra o União Luziense, neste sábado (11), pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A bola rola às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Em terceiro no Grupo A, com nove pontos, o Galo Carijó precisa da vitória para garantir a classificação para o hexagonal final. Se perder ou empatar, depende do Novo Esporte, que tem oito pontos, não pontuar em casa contra o Inter de Minas.

Nas duas primeiras posições na chave estão o Coimbra, com 11 pontos e o Inter de Minas, com 10. Somente os três primeiros colocados avançam para a próxima fase.

Ingressos e ônibus

Os ingressos para a partida estão a venda, com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) na Banca do Sérgio na Rua Floriano Peixoto, 315, esquina com Avenida Getúlio Vargas;
na Loja do Zé Kodak na Galeria Belfort Arantes, loja 15, no Calçadão da Rua Halfeld; na Mister Wix, na Rua Luís de Camões, 72, no São Mateus.

Os torcedores também poderão adquirir a entrada no campo do Tupi em Santa Terezinha ou na sede social na Rua José Calil Ahouage, 332, no Centro. A partir de 13h30 haverá venda nas bilheterias do Estádio Municipal.

Crianças menores de 12 anos têm entrada gratuita.

Para o jogo, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai disponibilizar para os torcedores a linha especial 517 (Estádio). O itinerário começa no Centro, saindo do ponto localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon).

A rota será realizada no início e no fim do confronto, com saídas do Centro a partir das 13h20. As demais linhas que atendem ao estádio, como 515, 537 e 539, também vão circular normalmente no dia.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.