Ouvindo...

“Premonição 6' é a estreia da semana nos cinemas em Juiz de Fora

Confira a programação em cartaz a partir desta quinta-feira (15)

‘Premonição 6: Laços de Sangue’ estreia nesta semana nos cinemas em Juiz de Fora

Esta é a semana para quem gosta de filme de terror. O mais recente lançamento da franquia “Premonição 6: Laços de Sangue” chega nesta quinta-feira (15) aos cinemas. Assim como nos filmes anteriores, o adversário é o destino e o problema é como escapar da morte, ao longo de 110 tensos minutos.

A protagonista da vez é a estudante universitária Stefanie, interpretada por Kaitlyn Santa Juana, atormentada por um pesadelo recorrente. Por isso, decide voltar para casa e rastrear a única pessoa que, talvez, possa ser capaz de quebrar o ciclo fatal anunciado e salvar a família dela de um destino terrível.

Seguem em cartaz

Para quem ainda não viu, segue em cartaz Karatê Kid Lendas, do “multiverso” que combina a cinessérie em várias etapas com a série Cobra Kai, unindo Ralph Macchio e Jackie Chan para a preparação de um jovem dentro e fora dos tatames.

Também ainda é possível conferir a cinebiografia de Ney Matogrosso, Homem com H , protagonizada por Jesuíta Barbosa e que conquistou críticas positivas desde a estreia. E também as aventuras com a nova equipe de heróis da Marvel Thunderbolts - Os novos vingadores* , e Um Filme Minecraft, com Jack Black e Jason Momoa à frente do elenco.

Confira o que está em cartaz por cinema

Independência Shopping

  • Premonição 6: Laços de Sangue
  • Karatê Kid Lendas
  • Homem com H
  • Thunderbolts*

Confira horários e preços de bilheteria no Independência Shopping

Jardim Norte

  • Premonição 6: Laços de Sangue
  • Karatê Kid Lendas
  • Thunderbolts*
  • Homem com H
  • Um Filme Minecraft

Confira horários e preços da bilheteria no Jardim Norte

Alameda

  • Homem com H
  • Thunderbolts*

Confira horários e preços de bilheteria no Alameda

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.