Ouvindo...

Sétimo suspeito é preso por morte de homem espancado e atropelado em MG

De acordo com a PCMG, ele se apresentou na Delegacia de Homicídio acompanhado do advogado; as investigações seguem em andamento

Mais um suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora.

O jovem, de 28 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, acompanhado do advogado. Com isso, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, o tornando o sétimo preso pelo homicídio.

As investigações continuam, e um suspeito ainda está foragido.

Causa da morte

A vítima morreu após ser agredida e atropelada na madrugada de domingo (23), durante uma confusão em uma boate. De acordo com o relatório de necropsia, que a Itatiaia teve acesso, foi constatado que o caminhoneiro sofreu um traumatismo cranioencefálico agudo.

Crime brutal

De acordo com o boletim de ocorrência, oito pessoas foram identificadas como envolvidas no crime. A confusão teria começado com uma briga na casa de shows Madeira’s Lounge, no bairro Aeroporto, na madrugada de domingo (23).

Em seguida, conforme o documento policial, a vítima foi retirada da boate, colocada no porta malas de um Nivus branco e levada para a rua Otávio Fernandes Coelho, próximo ao Estádio Municipal.

Conforme testemunhas, outros três veículos chegaram em seguida, sendo uma caminhonete Amarok, um Peugeot cinza e uma Toyota Hilux Preta e todos os ocupantes passaram a agredir o homem. Após as agressões, todos fugiram e um dos veículos atropelou a vítima, passando por cima da cabeça dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte no local.

Entre os presos estão o sócio do estabelecimento onde o conflito foi iniciado, três seguranças e um produtor de uma dupla sertaneja que se apresentou no espaço. Um veículo envolvido no crime já foi apreendido.

Saiba mais

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.
Leia mais