Ouvindo...

Sétimo suspeito é preso por morte de homem espancado e atropelado em MG

De acordo com a PCMG, ele se apresentou na Delegacia de Homicídio acompanhado do advogado; as investigações seguem em andamento

Homem foi espancado e morto no Bairro Aeroporto em Juiz de Fora

Mais um suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu no bairro Aeroporto, em Juiz de Fora.

O jovem, de 28 anos, se apresentou na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, acompanhado do advogado. Com isso, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, o tornando o sétimo preso pelo homicídio.

As investigações continuam, e um suspeito ainda está foragido.

Causa da morte

A vítima morreu após ser agredida e atropelada na madrugada de domingo (23), durante uma confusão em uma boate. De acordo com o relatório de necropsia, que a Itatiaia teve acesso, foi constatado que o caminhoneiro sofreu um traumatismo cranioencefálico agudo.

Crime brutal

De acordo com o boletim de ocorrência, oito pessoas foram identificadas como envolvidas no crime. A confusão teria começado com uma briga na casa de shows Madeira’s Lounge, no bairro Aeroporto, na madrugada de domingo (23).

Em seguida, conforme o documento policial, a vítima foi retirada da boate, colocada no porta malas de um Nivus branco e levada para a rua Otávio Fernandes Coelho, próximo ao Estádio Municipal.

Conforme testemunhas, outros três veículos chegaram em seguida, sendo uma caminhonete Amarok, um Peugeot cinza e uma Toyota Hilux Preta e todos os ocupantes passaram a agredir o homem. Após as agressões, todos fugiram e um dos veículos atropelou a vítima, passando por cima da cabeça dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte no local.

Entre os presos estão o sócio do estabelecimento onde o conflito foi iniciado, três seguranças e um produtor de uma dupla sertaneja que se apresentou no espaço. Um veículo envolvido no crime já foi apreendido.

Saiba mais

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.