Dois acidentes graves ocorreram entre a noite de quinta-feira (6) e a manhã desta sexta-feira (7) na BR-267, próximo ao trevo de Argirita, na Zona da Mata.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as ocorrências resultaram em uma morte e oito feridos. As causas dos acidentes também estão sendo apuradas.
Batida frontal entre carros
Na noite de quinta-feira (6), no km 21 da rodovia, um HB20 e um Siena bateram de frente. Uma mulher de 40 anos morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do segundo veículo, de 38 anos, sofreu uma fratura no fêmur e uma idosa, de 63 anos, teve suspeita de pneumotórax. Além deles, um menino de sete anos e um idoso de 68 apresentaram ferimentos leves.
No HB20, dois homens, de 34 e 29 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Não há informações sobre as causas do acidente.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Leopoldina. Já a passageira de 40 anos, foi atendida na Casa de Caridade Leopoldinense e recebeu alta hospitalar.
Tombamento de caminhão
Cerca de três horas depois, no km 26, um caminhão Mercedes-Benz tombou sobre um Toyota Yaris ao fazer uma curva. O registro da ocorrência foi realizada pela PRF.
O motorista do carro, de 62 anos, teve ferimentos leves. Já a passageira, de 60, sofreu politraumatismo e fraturas nos membros inferiores. O condutor do caminhão, de 61 anos, não se feriu.
Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar em Leopoldina.