Foi divulgado nesta terça-feira (18) o resultado e a homologação do Edital 025/2024, que corresponde à área gastronômica que ficará no 2º piso do Mercado Municipal de Juiz de Fora. Conforme a Prefeitura, mais quatro empreendimentos foram classificados para ocupação do espaço.
- Acesse a lista, que foi publicada no
Atos do Governo .
A sessão pública de entrega dos envelopes foi realizada no dia 6 de fevereiro, e no mesmo dia foi realizada a abertura dos envelopes e conferência de todas as documentações com a presença da Comissão Especial de Contratação e os proponentes interessados no processo público.
Ainda segundo o Executivo, o Mercado Municipal será reinaugurado no dia 10 de abril. Com a conclusão da reforma e revitalização, com valor de R$ 14.647.928,26, a expectativa da Prefeitura é reforçar o local como referência para a gastronomia, cultura e turismo na região Central.
O imóvel passará a ter, ao todo, 65 espaços de comercialização em diversos segmentos, contando com área gastronômica, praça de alimentação completa e centro de artesanato. E ainda um espaço dedicado à cultura, com centro audiovisual e sala de exposições. Todo o prédio será acessível com escadas, elevadores e banheiros adaptados.