Ouvindo...

Após recuperar materiais roubados durante sequestro, PCMG procura pelos criminosos em Juiz de Fora

Um jovem de 25 anos foi preso por conhecer os envolvidos

A Polícia Civil recuperou diversos materiais roubados em assalto a uma casa no bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, ocorrido nesta segunda-feira (16).

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, os criminosos invadiram o local durante a madrugada, usaram violência física e psicológica contra um casal de idosos, de 70 anos, e a filha de 41 anos.

As vítimas foram amarradas, agredidas e constantemente ameaçadas. Durante o roubo, foram levados objetos pessoais, jóias, uma coleção de relógios, dinheiro e o veículo dos moradores.

Em seguida, os criminosos levaram as vítimas para uma área de mata com a intenção de acessar as contas bancárias delas.

Suspeitos estão sendo procurados

A equipe responsável pelo caso localizou e prendeu um dos envolvidos, um jovem de 25 anos, motorista de aplicativo, que foi identificado por conhecer os outros dois que estavam envolvidos.

Ele foi preso junto com o veículo utilizado no crime. A Polícia Militar segue em busca dos outros dois envolvidos, de 40 e 28 anos.

A investigação continua em andamento, com esforços para conseguir encontrar os outros suspeitos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.
Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.