Ouvindo...

Times

PodTudo debate críticas sofridas por Reynaldo Gianecchini após interpretar drag queen em teatro

No podcast, jornalistas e comentarista da Itatiaia conversam sobre temas atuais de forma descontraída

O ator brasileiro Reynaldo Gianecchini revelou que buscou apoio psicológico após sofrer críticas por interpretar personagem drag queen no teatro. Esse foi um dos temas debatidos no PodTudo de domingo (9). O podcast contou com as participações de Allãn Passos, Patrícia Diou, Fernanda Viegas e Tinelão.

Gianecchini estreou no último fim de semana a peça de teatro musical ‘Priscilla, A Rainha do Deserto’. O artista interpreta Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da peça, em cartaz em São Paulo.

Leia também

Os participantes também comentaram sobre o Dia dos Namorados, que acontece nesta quarta-feira, 12 de junho. Você acha que dar presente ao parceiro (a) é obrigatório?

No PodTudo, jornalistas e comentarista da Itatiaia conversam sobre temas atuais de forma descontraída! No entanto, os temas são apresentados de surpresa. Ou seja, nenhum participante sabe o que o colega levará para a discussão.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais