Silvio Santos viralizou recentemente por
Durante o especial “Domingo é Dia de Silvio Santos”, Raimunda explicou que foi escolhida pelo próprio apresentador para organizar o seu camarim.
“Ele me falou uma vez que sempre que contratava alguém para trabalhar próximo a ele, ele observava, né? Então eu pensei ‘acho que ele realmente me observou’. Aí teve o José, a Pasqualina, que aposentou, e o diretor Renato Amorim disse assim: ‘O Rai não dá pra você arrumar o camarim do Silvio só por três dias?’”, recordou.
Raimunda era camareira de Silvio Santos
Inicialmente, ela achou que não daria conta, mas aceitou o desafio. “Fui e arrumei e, no terceiro dia, ele me chamou e perguntou: ‘Você quem é?’ Perguntou o tempo que trabalhava na emissora”, contou ela, que respondeu todos os questionamentos do patrão.
Leia mais:
Aprenda a fazer o capuccino que Silvio Santos copiou receita no Salão do Jassa Silvio Santos estocava vício em closet e já levou bronca das filhas por isso
Logo, Silvio fez a oferta: “‘Quer trabalhar diretamente comigo?’ Eu falei: ‘ah, não sei senhor Silvio se eu tenho capacidade de te servir’. E ele falou: ‘a partir de hoje você trabalha pra mim’”, continuou.
Raimunda explica que, à época, Silvio dividia o camarim com Gugu (1959-2019), onde está localizado hoje o Teatro Silvio Santos. Depois, o SBT mudou de endereço e ela seguiu apenas com ele.
“Pra mim foi uma honra... eu nunca, jamais, passou na minha cabeça trabalhar na televisão, ser camareira do Silvio. Era uma coisa surreal”, afirmou.
Logo em seguida, ela conta a história do bife e entrega o truque especial que faz toda diferença na hora de prepará-lo: “Ele chegava entre 10h30, 10h45... a princípio ele mesmo preparava o bifinho, né? Lá no teatro... e, quando foi um belo dia, ele disse ‘um dia você que vai preparar’”.
Confira a receita:
- 100 gramas de bife (com tempero a gosto);
- 50 gramas de queijo.
“Tinha que ser 100 gramas, não podia 110", conta ela. Conforme Raimunda, ela fritava o queijo e com a “manteiguinha” que soltava dele, ela fritava o bife.
Ela explica que o bife e o queijo eram colocados no mesmo prato, mas separadamente. “Ele achava espetacular”, detalhou.
Silvio Santos