O MIBR conquistou o título do Lótus Challenge ao derrotar a FURIA por 2 a 0, em uma final realizada presencialmente no Rio de Janeiro. Com a vitória, a equipe ergue o troféu do
A série decisiva começou no mapa Inferno, uma escolha da FURIA. A equipe conseguiu uma boa vantagem inicial, finalizando a primeira metade com o placar de 8-4. Contudo, o MIBR demonstrou resiliência e iniciou uma virada impressionante no segundo tempo. Após perder o pistol, a FURIA ainda conseguiu ampliar sua liderança para 11 a 4, mas o MIBR não desistiu, empatando o jogo em 11-11 e, em seguida, fechando o mapa por 13-11 em uma virada dramática.
Vocês pediram emoção em alto-mar e elas entregaram tudo no #LótusChallenge by @kabumesports 🔱@MIBR vira o jogo no mapa das panteras e abre 1x0 na série contra a @FURIA.
— Lótus HUB (@lotushuboficial) August 12, 2025
Agora a emoção vai rolar na Ancient, o link tá abaixo, só colar 👇 pic.twitter.com/XrkZwy8NMI
Em seguida, a série foi para a Ancient, pick do MIBR. A equipe abriu vantagem mínima de 7 a 5 no primeiro half e manteve o ritmo na reta final. Apesar da pressão inicial da FURIA na segunda metade, o MIBR retomou o domínio e fechou em 13 a 8, confirmando a vitória e o título.
PODE GRITAR! VOCÊS SÃO CAMPEÃS!@MIBR fecha na Ancient e leva o #LótusChallenge by @kabumesports por 2x0 contra a @FURIA 🏆 pic.twitter.com/30n2fLqDkm
— Lótus HUB (@lotushuboficial) August 12, 2025
Com a conquista do Lótus Challenge, o MIBR, time composto por Giovanna “yungher” Yungh, Gabriela “GaBi” Maldonado, Olga “olga” Rodrigues, Nadjila “poppins” Sanchez e Daniele “dani” Cavallari, inicia a história do campeonato com uma campanha consistente e recebe a premiação de R$ 10 mil. A FURIA, por sua vez, encerra o torneio como finalista e leva para casa R$ 5 mil.
Daniele ‘Dani’ Cavallari, do MIBR, foi eleita a jogadora MVP do campeonato, levando pra casa uma cadeira ergonômica. Ela foi destaque com o KD de 38-33, e rating de 1.30.
O
Por Letícia Horsth.