Ouvindo...

Surfe é adiado e terá nova chamada nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os representantes brasileiros que ainda estão na briga por medalhas

Gabriel Medina, um dos representantes brasileiros nas semifinais dos Jogos Olímpicos Paris 2024

As semifinais do surfe masculino e feminino estão adiadas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O início das baterias estava previsto para às 14h (horário de Brasília), mas, devido às más condições do mar em Teahupoo, no Taiti, uma nova chamada será realizada às 16h (de Brasília), com possível início da competição às 17h30.

O Time Brasil tem chance de medalha no masculino e feminino. Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os representantes brasileiros na disputa. Vale lembrar que, na última Olimpíada, em Tóquio, Ítalo Ferreira foi campeão.

Leia também

No surfe, não há competição desde a última sexta-feira (2), mas a tendência é que as condições das ondas na Polinésia Francesa melhorem, o que possibilitaria a disputa.

Confrontos das finais do surfe na Olimpíada de Paris 2024:

  • Alonso Correa (PER) x Kaulo Vaast (FRA)
  • Gabriel Medina (BRA) x Jack Robinson (AUS)
  • Caroline Marks (USA) x Johanne Defay (FRA)
  • Tatiana Weston-Webb (BRA) x Brisa Hennessey (CRC)
Leve ainda mais emoção na torcida pelo Brasil no surf da Olimpíada. Clique aqui para acessar kto.com e palpitar agora mesmo!

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.