Mesmo após três jogos sem vencer na
O revés representou um feito inédito para o clube uruguaio, que conquistou sua primeira vitória em competições internacionais. O clube acumulava 12 jogos sem triunfos entre Copa Sul-Americana e
“O tabu deles não tem nenhuma relação com a gente, não é problema nosso, não carregamos esse peso”, afirmou o treinador.
Apesar do resultado, Carpini demonstrou satisfação com o desempenho da equipe e reafirmou a confiança no elenco. Para ele, enquanto houver chances, o Vitória segue vivo na busca pela classificação na Copa Sul-Americana.
“Falar em falta de qualidade é muito pesado, mesmo porque meu elenco é muito bom, qualificado. Eu confio nesses atletas, estou no dia a dia e vejo o quanto eles trabalham. Acho que foi um dos jogos que a gente mais criou chances reais e chegou no terço final. Aí o detalhe, as coisas que a gente sabe que precisa ajustar”, avaliou.
“Ainda temos três jogos e vamos brigar pela classificação. Eu sigo acreditando enquanto tiver chances. O Vitória é isso em sua história. Vamos seguir lutando”, concluiu.
Lanterna do Grupo B, o Vitória ainda tem três partidas restantes. Na 4ª rodada, o adversário é o Defensa y Justicia, no Barradão. Os dois últimos confrontos são fora do Brasil, contra Cerro Largo-URU e Universidad Católica-EQU.
Antes disso, porém, o Vitória entra em campo pelo