Artilheiro do
O Rubro-Negro vencia por 2 a 0, com gols de Kayzer e Erick, mas sofreu o empate na reta final e viu escapar uma vitória importante pela 18ª rodada do Brasileirão. Piquerez, de pênalti, e Flaco López, de cabeça, marcaram para o Verdão.
Visivelmente frustrado, Kayzer disparou contra a postura do árbitro. Para o ex-atacante do
“Faltou segurar mais a bola, ficar um pouco mais com ela. A gente fez um bom jogo, é difícil fazer dois gols contra o Palmeiras, não é todo time que consegue. É uma equipe bem postada. Sabíamos da qualidade do time deles, mas acabamos aceitando”, afirmou.
“Em um descuido acabamos fazendo um pênalti, não sei se realmente foi, mas o juiz estava com uma vontade de dar um pênalti que eu vou te contar, viu. Tem medo do Abel [Ferreira] bater nele, o Abel não vai agredir ninguém. Tudo com medo do cara”, acrescentou.
Apesar da revolta com a arbitragem, o atacante reconheceu que o Vitória também poderia ter controlado melhor o jogo e demonstrou preocupação com os pontos desperdiçados em casa, mesmo com a equipe fora da zona de rebaixamento.
“São dois pontos perdidos, mas também temos que valorizar a pontuação. Estamos fora da zona de perigo (rebaixamento), mas esses pontos que a gente deixa escapar daqui a pouco começam a fazer falta”, concluiu.
O empate manteve o Vitória na 15ª colocação, com 18 pontos em 18 jogos. O que pode complicar a situação do Rubro-Negro é que todos os cinco times que estão atrás na tabela têm partidas atrasadas.
A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille volta a campo no fim de semana para encerrar o primeiro turno do Brasileirão. O jogo contra o