O técnico Léo Condé, do
"É um placar mínimo. A decisão, no todo, está aberta (...) Vamos batalhar muito. Demos um passo importante, mas tem esse jogo da volta. É um adversário qualificado, que vai ter o apoio de seu torcedor. Esperamos chegar bem preparados e fortes para conquistar mais um título à frente do Vitória”, afirmou o profissional, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (5).
Desde o início de 2024,
“Desenvolvemos, nesse um ano e um mês de trabalho, uma equipe equilibrada sempre. Jogando em casa ou fora, tentamos manter o mesmo padrão. Claro que, jogando em casa, você acaba tendo uma imposição maior perante o adversário. Mas o Vitória, mesmo longe da torcida, não é uma equipe reativa”, destacou.
Longe de seus domínios, o Leão tem quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas em 10 jogos. O aproveitamento é de 46,6%. O resultado mais marcante foi a vitória sobre o Fortaleza na Arena Castelão, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste.
No primeiro Ba-Vi disputado na Fonte, também pelo Nordestão,
“Os gols que sofremos cometemos alguns erros, mas também teve mérito do adversário. A cada pós-jogo, estudamos bastante o que devemos fazer de diferente. Aproveitamos a semana para tentar neutralizar os pontos fortes do adversário e explorar os pontos vulneráveis”, prometeu o treinador.
Ingressos esgotados
Vale lembrar que, por determinação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), os clássicos na capital baiana são disputados com torcida única. Portanto, apenas tricolores estarão presentes na final.