Ouvindo...

Times

Torcida do Bahia esgota ingressos para final do Baiano

Arena Fonte Nova estará lotada para a decisão contra o Vitória no próximo domingo (7)

Os ingressos para o clássico entre Bahia e Vitória que vai decidir o Campeonato Baiano estão esgotados. As equipes se enfrentam no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O anúncio foi feito pelo clube tricolor, mandante do jogo, nesta sexta-feira (5).

A carga de 1.500 bilhetes restantes foi comercializada nesta manhã para o público geral, por meio da internet e da Bilheteria Sul da Fonte. Os dois primeiros dias de venda foram exclusivos para os sócios.

Por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), os clássicos na capital baiana acontecem com torcida única. Portanto, apenas tricolores estarão presentes na decisão.

O Bahia não informou quantos ingressos foram vendidos, mas a capacidade oficial da Fonte Nova é para 48.902 pessoas. A expectativa é de que a casa esteja cheia.

Torcedores com o plano de sócio com Acesso Garantido precisam apenas apresentar a carteirinha na catraca da Fonte Nova.

Bahia x Vitória

O primeiro jogo terminou com vantagem do Leão, por 3 a 2. Para ficar com a taça, o Rubro-Negro baiano precisa apenas de um empate. Caso o Tricolor vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se vencer por dois, leva o título ainda no tempo regulamentar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais