Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Escalação do Vitória: técnico interino ganha opções para encarar o Atlético

Jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para este domingo (31), às 18h30 (de Brasília)

Rodrigo Chagas, técnico interino do Vitória, durante treino da equipe

O Vitória encerrou a preparação para o jogo deste fim de semana, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético. A partida está marcada para domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Neste sábado (30), o técnico interino Rodrigo Chagas comandou o último treino para o duelo. Ele tem cinco desfalques, todos por questões clínicas: os laterais Claudinho e Jamerson, o volante Rúben Ismael e os atacantes Romarinho e Renzo López.

Por outro lado, a boa notícia para o treinador é que três jogadores estão recuperados e viram opções para a partida: o lateral-direito Cáceres, o volante Gabriel Baralhas e o meia Matheuzinho. Todos eles têm chances de começar entre os titulares.

Leia também

Outra novidade no time titular pode ser o zagueiro Camutanga, que retornou de empréstimo ao Remo e já está regularizado. A expectativa é que ele faça a dupla de zaga com Lucas Halter, enquanto Zé Marcos fique como opção no banco de reservas.

Dessa maneira, a provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo; Cáceres, Lucas Halter, Camutanga [Zé Marcos] e Ramon; Gabriel Baralhas, Ronald [Pepê] e Matheuzinho; Erick, Cantalapiedra e Renato Kayzer.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.