Às vésperas do confronto contra o
A decisão da diretoria ocorre poucos dias após a goleada sofrida diante do
Camutanga estava defendendo o
“Eu saí, mas eu tinha contrato com o clube e sabia que a qualquer momento eu poderia voltar. É um clube que me ajudou muito, que eu dei resultado em campo, e é por isso que eu estou de volta”, afirmou o zagueiro.
“A gente sabe a grandeza do clube, então, espero dar um retorno de novo, esse é o meu principal objetivo: trabalhar durante os dias para reconquistar o que a gente tem de melhor junto com o nosso torcedor, que é o mais importante”, acrescentou.
Já Dudu vivia outra realidade. O volante atuava pela
“O auge da minha carreira foi aqui, em 2023, na vinda do Volta [Redonda] para cá. Então essa volta, para mim e para a minha família foi muito boa, muito comemorada [...] Volto muito mais forte, muito mais preparado e espero já estrear no domingo”, declarou.
Camutanga e Dudu já treinaram com o elenco e devem estar à disposição para a partida contra o Atlético, em um duelo crucial para a recuperação do Vitória no Brasileirão. O zagueiro já está regularizado, enquanto o volante ainda aguarda regularização.
A partida entre Vitória e Atlético está marcada para domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. O Rubro-Negro é o 17º colocado com 19 pontos, enquanto o Galo está na 12ª colocação com 24.