De forma descontraída, Vegetti falou sobre a chance dele renovar com o time carioca por mais tempo. Segundo ele, o craque ‘terá problemas’ com o elenco caso não acerte sua permanência.
“Se ele não renovar, eu vou matar ele (risos). Ele vem jogando muito, hoje ele fez um jogo diferenciado. Ele ama o Vasco e eu acredito que ele queira ficar. Eu já ameacei ele”, brincou o camisa 99 depois da vitória sobre o
Além disso, o Pirata destacou a mudança de postura do Vasco desde a chegada de Fernando Diniz. Com o técnico, o próprio Coutinho teve grande evolução.
“Cara, é difícil falar porque é um cara diferente em todos os sentidos, em pouco tempo, mudou muita coisa. Mudou muito a mentalidade de todos nós, não só na forma de jogar, mas acreditando em cada um de nós, estou fazendo coisas que não fiz na minha vida nos treinos. Ele tem aquela palavra certa para cada momento, tudo que ele fala tem sentido, estamos muito felizes com ele. A gente tem que seguir acreditando nisso, seguir trabalhando e confiando que vai dar tudo certo, temos que pensar no Vasco como um time grande, como ele é, e colocar o Vasco na parte de cima da tabela”, opinou.