Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Escalação do Vasco: Diniz tem problemas para escalar defesa contra o Mirassol

Cruzmaltino busca primeira vitória nos últimos seis jogos e tem difícil duelo contra a sensação da Série A do Campeonato Brasileiro

Pumita deve ser o substituto de Paulo Henrique na lateral direita

O técnico Fernando Diniz tem problemas para escalar o Vasco para o duelo diante do Mirassol, neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), no Maião, em Mirassol, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A defesa é o principal problema.

Dois jogadores estão fora por suspensão: Léo Jardim e Paulo Henrique. O goleiro está fora do confronto e será substituído por Daniel Fuzato. No caso do lateral direito, a tendência é que Pumita Rodríguez ganhe uma chance.

Leia também

Mauricio Lemos e Lucas Freitas disputam posição na defesa, mas o uruguaio deve ser mantido. Muito criticado, João Victor é quem fará a dupla de zaga. As novidades também podem ficar no setor ofensivo.

Coutinho, recuperado de problema muscular, pode iniciar a partida e com isso David iria para o banco de reservas. Outra opção também é a entrada de GB. Porém, o camisa 10 encarou o CSA, no meio de semana, e está pronto para o duelo.

Um provável Vasco é Daniel Fuzato; Pumita Rodríguez, João Victor, Mauricio Lemos (Lucas Freitas) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho (David) e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti.

Sem vencer há três jogos no Brasileiro, o Cruzmaltino é o 16º colocado com 15 pontos, enquanto o Mirassol aparece na 7ª colocação com 25 pontos. Os dois possuem 15 jogos disputados.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.