Ouvindo...

Mirassol x Vasco: times estão escalados para duelo inédito pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília)

Estádio Maião, palco do duelo entre Mirassol e Vasco, neste sábado (2)

Mirassol e Vasco medem forças neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez na história que os times se enfrentarão pela competição nacional.

Surpresa positiva no Brasileirão, o Mirassol ocupa a sétima posição no torneio, com 25 pontos. O time paulista acumula oito jogos de invencibilidade, sendo derrotado pela última vez em 5 de maio, para o RB Bragantino. Na última rodada, ficou na igualdade em 1 a 1 diante do Vitória, no Maião.

O Cruz-Maltino, por sua vez, atravessa um momento de instabilidade na temporada. Além da eliminação na Copa Sul-Americana, para o Independente del Valle-EQU, a equipe carioca também não vive boa fase no Brasileirão. O Vasco é o 16º colocado, com 15 pontos, mesma pontuação do Santos, time que abre a zona de rebaixamento. Em seu último compromisso, empatou por 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Veja as escalações de Mirassol x Vasco

Mirassol

O técnico Rafael Guanaes não poderá contar com seu artilheiro, o lateral-esquerdo Reinaldo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno do meia Danielzinho, ausente pelo mesmo motivo na última rodada, contra o Vitória.

Time escalado: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.

Vasco

O Vasco terá dois desfalques importantes para a partida. O goleiro Léo Jardim e o lateral direito Paulo Henrique estão suspensos e não enfrentam o Mirassol. No meio de campo, Coutinho retornou ao time titular na vaga de David.

Time escalado: Daniel Fuzato, Puma, João Victor, Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.