O primeiro jogo do
Mesmo ciente da capacidade de Neymar, Vegetti afirmou que sua cabeça muda totalmente na hora do apito inicial. Além disso, o camisa 99 lembrou que o Vasco também possui jogador da Seleção Brasileira no elenco.
“Respeito muito jogadores como ele (Neymar), mas, quando eu entro em campo, esqueço de tudo. Eu só quero que chegue o dia do jogo para ganhar do Santos. Se ele vai estar ou não, para mim não muda muito. A gente tem o Philippe (Coutinho) em nosso elenco, um cara que também tem tradição, então a gente tem que se preparar para isso”, comentou.
Vegetti ainda foi só elogios para o craque do Vasco. O capitão do time lembrou que Coutinho também é um jogador acima da média.
“É um jogador de outro nível, que tem muito a fazer aqui. Temos que ajudar. Para ele, tem sido muito difícil. Veio do Catar, fez uma transição. Temos que ajudá-lo, não apenas nós, mas a parte técnica, médicos. É um cara dedicado, sofreu muito também. Tenho orgulho de ter uma relação fora do CT. Ele se cuida muito. Não sai de um jogo que não deu certo e vai fazer besteira. Ele sente muito e temos muito que ajudar ele”, afirmou.
O duelo entre Vasco e Santos está marcado para o dia 30 de abril, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília). Será a volta do Peixe para a elite do futebol brasileiro.