Agora no rádio...

Rádio Esportes

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vegetti analisa possível duelo do Vasco contra Neymar na estreia do Brasileiro

Cruzmaltino abre a Série A do Campeonato Brasileiro em São Januário, diante do Santos, no dia 30, às 18h30 (de Brasília)

Vegetti é o capitão e artilheiro do Vasco em 2025

O primeiro jogo do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro será diante do Santos e existe a expectativa para Neymar estar em campo no duelo. O capitão cruzmaltino, Pablo Vegetti, destacou como será o duelo contra o craque do Peixe.

Mesmo ciente da capacidade de Neymar, Vegetti afirmou que sua cabeça muda totalmente na hora do apito inicial. Além disso, o camisa 99 lembrou que o Vasco também possui jogador da Seleção Brasileira no elenco.

Leia também

“Respeito muito jogadores como ele (Neymar), mas, quando eu entro em campo, esqueço de tudo. Eu só quero que chegue o dia do jogo para ganhar do Santos. Se ele vai estar ou não, para mim não muda muito. A gente tem o Philippe (Coutinho) em nosso elenco, um cara que também tem tradição, então a gente tem que se preparar para isso”, comentou.

Vegetti ainda foi só elogios para o craque do Vasco. O capitão do time lembrou que Coutinho também é um jogador acima da média.

“É um jogador de outro nível, que tem muito a fazer aqui. Temos que ajudar. Para ele, tem sido muito difícil. Veio do Catar, fez uma transição. Temos que ajudá-lo, não apenas nós, mas a parte técnica, médicos. É um cara dedicado, sofreu muito também. Tenho orgulho de ter uma relação fora do CT. Ele se cuida muito. Não sai de um jogo que não deu certo e vai fazer besteira. Ele sente muito e temos muito que ajudar ele”, afirmou.

O duelo entre Vasco e Santos está marcado para o dia 30 de abril, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília). Será a volta do Peixe para a elite do futebol brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.