Antes do colombiano, que ainda não foi anunciado, o Cruzmaltino contratou nesta janela de meio de ano Robert Renan, Thiago Mendes, Andrés Gómez e Matheus França.
“Não sei se o Vasco vai ter mais contratações para frente. Eu me envolvi em todas as contratações, falando dos jogadores. Contratar sempre é difícil, não é fácil acertar contratação, principalmente com pouco recurso financeiro, eu já falei isso mais de uma vez. Esses jogadores foram monitorados por todo departamento, eu não sou um treinador de ficar indicando um monte de jogadores. Tenho calma, porque a chance de você errar quando você quer trazer, só para você dar uma satisfação para fora, para o torcedor, você acaba cometendo erros que depois você não consegue corrigir”, disse, o técnico.
Robert Renan e Matheus França, por exemplo, devem estar entre os relacionados para o jogo de volta contra o
“Em relação ao Robert Renan e ao Matheus França, a gente tem que ter um pouco de calma, porque assim, faz muito tempo que eles não jogam. O último jogo do Robert foi em maio e ele estava na Arábia Saudita. E o Matheus França teve um período de férias, ele teve uma lesão e estava voltando a trabalhar com o time agora, faz uma semana, uns 10 dias. Agora que a Data Fifa vai ajudar”, destacou.