Ouvindo...

Times

Novo técnico, Álvaro Pacheco comanda primeiro treinamento no CT do Vasco

Treinador esteve à frente da atividade da equipe na reapresentação nesta sexta-feira (24), depois da heroica classificação na Copa do Brasil

Anunciado recentemente como novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco comandou a primeira atividade à frente do elenco cruzmaltino, nesta sexta-feira (24), na parte da tarde, no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (20), ele esteve também no CT e viu de perto a última atividade, comandada por Rafael Paiva, antes do duelo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, na terça (21).

Leia também

Pacheco foi a São Januário e vibrou muito com a classificação do Vasco nas penalidade para as oitavas de final. Ele conversou com os atletas no vestiário, antes e depois do duelo.

O técnico terá ainda mais uma semana livre de atividades para estrear no comando da equipe. O primeiro jogo de Pacheco pelo Vasco será contra o Flamengo, no dia 2, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, a diretoria corre para agilizar e regularizar o técnico para ele já ficar à disposição na beira do gramado para o clássico. Aos 52 anos, Álvaro Pacheco assinou contrato com o Vasco até o final do ano, com cláusula de renovação por mais uma temporada.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais