Surpresa na escalação do Vasco diante da Portuguesa, o atacante Adson fez seu primeiro jogo em São Januário e já deixou sua marca. Foi dele o segundo gol na
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
O jogador relembrou a curta passagem no futebol francês e destacou o bom momento nos primeiros jogos pelo Cruzmaltino.
“Até tinha pegado uma sequência lá (no Nantes), mas esses jogos deu para eu voltar com o ritmo que eu tinha antes no Brasil. Estou muito feliz. A sensação é incrível (de marcar o gol em São Januário). Estádio maravilhoso, torcida gigante, espero fazer muito mais gols e ajudar”, celebrou.
Contratado por cerca de R$ 26 milhões, o camisa 28 já atuou em sete jogos com dois gols marcados. No duelo contra o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil, ele marcou seu primeiro gol pelo clube.
Elogios a Payet
Dos quatro gols do Vasco sobre a Portuguesa, o único que não teve participação direta de Payet foi o do próprio Adson. Mesmo assim, ele rasgou elogios para o camisa 10, atuando lado a lado.
“É difícil alguém não se entender com um craque desse, fica mais fácil. Acho que o grupo foi muito bem, estou feliz pela vitória e pelo gol e mais ainda pela classificação. Foi só o começo”, disse que completando:
“Todo mundo sabe da qualidade que ele tem, estou aprendendo muito com ele. Estou aqui para ajudar ele e a equipe. Com certeza vou evoluir ao lado dele”, concluiu.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.