O técnico Luis Zubeldía tem diversos desfalques para o duelo do
São oito baixas no time. Em relação ao último jogo, na vitória sobre o Náutico pela Copa do Brasil, Enzo Díaz e Marcos Antônio não estarão disponíveis. A dupla está suspensa pelo acúmulo de cartões amarelos.
Entre os lesionados, são seis ausências. Pablo Maia (transição após cirurgia no tornozelo direito), Oscar (transição após lesão na região posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia) estão fora.
No entanto, Zubeldía contará com os retornos dos atacantes Lucas Moura e Ferreirinha, que estão 100% fisicamente e treinaram com o elenco. O zagueiro Alan Franco deixou a última partida do Tricolor com dores, mas não teve lesão diagnosticada.
O meia Matheus Alves estava suspenso no confronto do São Paulo com o Ceará, pelo Brasileirão, e agora está disponível para entrar em campo pela competição.
Uma possível escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Alan Franco e Wendell; Alisson, Bobadilla e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Luciano (Ferreirinha) e André Silva.
A partida entre São Paulo e Fortaleza, válida pela sétima rodada do