Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Escalação do São Paulo: Zubeldía terá oito desfalques contra o Fortaleza

Treinador, no entanto, deve contar com três reforços no duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro

Zubeldía segue com baixas no elenco para definir escalação

O técnico Luis Zubeldía tem diversos desfalques para o duelo do São Paulo com o Fortaleza nesta sexta-feira (2), válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

São oito baixas no time. Em relação ao último jogo, na vitória sobre o Náutico pela Copa do Brasil, Enzo Díaz e Marcos Antônio não estarão disponíveis. A dupla está suspensa pelo acúmulo de cartões amarelos.

Entre os lesionados, são seis ausências. Pablo Maia (transição após cirurgia no tornozelo direito), Oscar (transição após lesão na região posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Igor Vinícius (lombalgia) estão fora.

No entanto, Zubeldía contará com os retornos dos atacantes Lucas Moura e Ferreirinha, que estão 100% fisicamente e treinaram com o elenco. O zagueiro Alan Franco deixou a última partida do Tricolor com dores, mas não teve lesão diagnosticada.

O meia Matheus Alves estava suspenso no confronto do São Paulo com o Ceará, pelo Brasileirão, e agora está disponível para entrar em campo pela competição.

Uma possível escalação do São Paulo para enfrentar o Fortaleza é: Rafael; Cédric, Ferraresi, Alan Franco e Wendell; Alisson, Bobadilla e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Luciano (Ferreirinha) e André Silva.

A partida entre São Paulo e Fortaleza, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Morumbis, às 21h30.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.