O técnico Luis Zubeldía segue com desfalques para definir a escalação do
Nesta sexta-feira (25), o meia-atacante Lucas, em recuperação de trauma no joelho direito, foi ao gramado para dar sequência aos trabalhos com a fisioterapia. O jogador também participou de parte das atividades com o grupo, atuando como “curinga”.
O volante Pablo Maia, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito no final de fevereiro, passou a trabalhar no gramado com a preparação física e se aproxima de um retorno. O mesmo vale para o meia Oscar, que trata de um problema na coxa esquerda. O camisa 8 realizou exercícios com bola sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho e uma corrida.
O zagueiro Arboleda, com uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, segue com seu trabalho individualizado de recuperação.
Zubeldía, vale lembrar, também não conta com o atacante Calleri, que passou por cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Outra baixa para o jogo contra o Ceará é o meia Matheus Alves, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
A tendência, portanto, é que Zubeldía mantenha a base que vem atuando nas últimas partidas, com a entrada de Luciano. Na última quarta-feira, o
Um possível time para enfrentar o Ceará tem: Rafael; Ferraresi, Alan Franco, Ruan Tressoldi (Sabino) e Cédric Soares; Bobadilla, Alisson e Enzo Díaz; Lucas Ferreira, André Silva e Ferreirinha.
O Tricolor Paulista vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Santos no Brasileirão, no Morumbis. A equipe se encontra na 10ª posição da liga nacional, com sete pontos (uma vitória e quatro empates).