Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Após falha, goleiro do São Paulo faz desabafo e recebe apoio do elenco

Criticado pela torcida, Jandrei vai às redes sociais e fala sobre erro em jogo contra Criciúma

Jandrei, goleiro do São Paulo

O goleiro Jandrei reagiu à falha que protagonizou durante a vitória de 2 a 1 do São Paulo sobre o Criciúma, na última quinta-feira (27), no Morumbis, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atleta foi às redes sociais e desabafou sobre as críticas recebidas após cobrar um tiro de meta errado que parou nos pés do atacante Arthur Caíke. O atleta rival terminou, na sequência, balançando as redes (veja o lance abaixo). Ao fim do jogo, Jandrei foi vaiado.

“Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos”, publicou.

“Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!”, acrescentou.

Apoio do elenco

Após o erro, Jandrei foi abraçado em campo pelos jogadores, que também foram as redes sociais apoiá-lo com comentários.

“Você é monstro Jandrei!! Seguimos irmão!”, escreveu o titular da posição Rafael.

“Você é monstro irmão! Vamos que vamos, DEUS no comando sempre”, incentivou o atacante Lucas.

Com Rafael a serviço da Seleção Brasileira na disputa da Copa América, Jandrei virou titular do São Paulo nas últimas cinco rodadas e seguirá com essa condição, segundo o técnico Luis Zubeldía, na partida deste domingo (30), às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Jogadores do São Paulo apoiam Jandrei

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.