O São Paulo foi até São Januário para enfrentar o Vasco e
“Hoje nós enfrentamos um time muito difícil com um grande treinador como Fernando Diniz. Gosto muito de ver os times dele. É muito difícil jogar contra. Jogamos em um campo difícil, com muita personalidade”.
“A gente tem que aprender a sofrer. A gente sofreu e correu muito. Tentamos fazer os gols. Claramente eles tiveram oportunidades. São Paulo também. Mas o espírito de entender o que o jogo precisava, que era correr, lutar e brigar e tentar jogar bola. Foi o único jeito que eu entendi que poderia marcar o caminho para a vitória”, analisou Crespo.
Na próxima rodada, o São Paulo irá atuar “em casa”, mas em um estádio diferente. O Tricolor recebe o vice-líder da competição, Flamengo, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília).
Crespo respondeu sobre o processo de adaptação dos seus comandados ao estádio e ao gramado. O treinador disse que não sabe o que esperar.
“Não sei. Aqui você sabe que a adaptação é a palavra perfeita para descrever o São Paulo. Temos que nos adaptar a todas as coisas que acontecem. Vamos saber como a gente vai enfrentar esse jogo, mas faltam três dias. Vamos festejar um pouco porque ganhar aqui [em São Januário] não é fácil”, finalizou o técnico.
São Paulo no Brasileirão
O Tricolor aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos conquistados. A equipe da Barra Funda vem de duas vitórias consecutivas contra Bahia e Vasco, ambas por 2 a 0.