Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Escalação do São Paulo: veja provável time para enfrentar o Vasco

Equipes se enfrentam neste domingo (2), às 20h30 (de Brasília), em São Januário

Técnico Hernán Crespo recebeu reforço no treinamento do São Paulo

O técnico Hernán Crespo comandou, neste sábado (1º), o último treino do São Paulo antes do jogo contra o Vasco, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, a comissão técnica preparou alguns testes para o confronto que será disputado neste domingo (2), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 20h30 (de Brasília).

Para o confronto na capital carioca, o São Paulo seguirá sem contar com nomes importantes, como Calleri (transição física), Ryan (lesão ligamentar no joelho esquerdo), André Silva (lesão ligamentar no joelho direito), Luan (lesão no músculo adutor direito), Cedric (tratamento para fratura no primeiro dedo do pé direito), Leandro (dores no joelho esquerdo), Dinenno (lesão no joelho direito) e Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo).

Além dos citados, o Tricolor não terá à disposição Luciano e Maik, suspensos por acúmulo de cartões amarelos, e Rodriguinho, baixa de última hora por conta de dores no joelho direito.

Por outro lado, a equipe terá à disposição o zagueiro Rafael Tolói, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Enzo Díaz, sarado de dores no quadril.

Leia também

Assim, um provável São Paulo que encara o Vasco tem: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (Sabino); Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas e Tapia (Ferreira).

O Tricolor Paulista busca embalar no Campeonato Brasileiro após triunfar contra o Bahia, no Morumbis. O time se encontra na nona colocação da liga nacional, com 41 pontos, seis a menos em relação ao G6.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.