O técnico Hernán Crespo comandou, nesta terça-feira (4), o último treino do
Para o confronto, o São Paulo seguirá sem contar com nomes importantes, como Calleri (transição física), Ryan (lesão ligamentar no joelho esquerdo), André Silva (lesão ligamentar no joelho direito), Luan (lesão no músculo adutor direito), Leandro (dores no joelho esquerdo), Dinenno (lesão no joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo) e Rodriguinho (dores no joelho direito).
Além dos citados, o Tricolor não terá à disposição o zagueiro Alan Franco e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o lateral-direito Maik e o atacante Luciano voltam a ser opções, já que cumpriram suspensão contra o Vasco.
O lateral-direito Cedric, por sua vez, evoluiu no tratamento para fratura no primeiro dedo do pé direito e pode ser novidade entre os relacionados.
Assim, um provável São Paulo que encara o Flamengo tem: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Maílton (Cedric), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Lucas e Tapia (Luciano).
O Tricolor Paulista vem embalado no Campeonato Brasileiro após triunfar contra o Bahia, no Morumbis, e o Vasco, em São Januário. O time se encontra na oitava colocação da liga nacional, com 44 pontos, quatro a menos em relação ao G6.