Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Escalação do Flamengo: Filipe Luís lida com seis desfalques contra o São Paulo

Rubro-Negro visita o Tricolor nesta quarta (5), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Erick Pulgar, Arrascaeta e Alex Sandro em atividade do Flamengo no Ninho do Urubu

Nesta quarta (5), o Flamengo enfrenta o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e a provável escalação da equipe de Filipe Luís. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Com 64 pontos, o Flamengo entra na rodada como vice-líder, um ponto atrás do Palmeiras. O São Paulo é o oitavo, com 44 pontos. Veja a classificação da Série A!

O Rubro-Negro ainda tem a “Glória Eterna” no horizonte. A final da Libertadores, contra o Palmeiras, será no dia 29 de novembro. Veja os desafios do Flamengo até a decisão.

Leia também

Como chega o Flamengo

O técnico Filipe Luís lida com uma série de desfalques para a partida contra o São Paulo na Vila Belmiro. São seis baixas, entre lesionados e suspensos. Confira abaixo:

  • Lesionados: Léo Ortiz, Allan, Jorginho e Pedro
  • Suspensos: Evertton Araújo e Bruno Henrique

Por outro lado, o meia Jorge Carrascal e o atacante Everton Cebolinha, recuperados de lesões musculares, estão relacionados. Veja a lista completa clicando aqui.

Uma provável formação do Flamengo tem Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz (Saúl) e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Lino (Carrascal).

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.