Está nas mãos do técnico Luis Zubeldía a possibilidade de ganhar dois reforços “caseiros”. Após o fim dos respectivos empréstimos para times europeus, os volantes Jeghson Méndez e Liziero estão sendo observados pelo comandante do
Liziero estava no Yverdon, time da primeira divisão da Suíça. Ele participou de 29 jogos, com três gols marcados e cinco assistências. Formado no Tricolor, o jogador de 26 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano.
Méndez, por sua vez, estava cedido ao Elche, da Espanha, desde fevereiro. O equatoriano de 27 anos disputou apenas quatro partidas pelo clube europeu. Ele tem acordo com o São Paulo até o fim do próximo ano.
Após vitória, Zubeldía reage à pergunta sobre relação ‘abalada’ com atletas do São Paulo Grupo do São Paulo abraça Jandrei após falha contra Criciúma: ‘Família'; veja lance
Jhegson Méndez deve encabeçar lista de saídas no meio-campo do São Paulo
Escassez de volantes
A definição se a dupla segue no grupo acontece em meio a um momento onde o São Paulo passa por uma escassez na função de volante. Atualmente, o elenco tem à disposição Luiz Gustavo, Alisson e Galoppo, que, eventualmente, joga como um segundo homem de meio-campo.
O elenco ainda conta com o senegalês Iba Ly, recém-promovido das categorias de base. O atleta, contudo, não é sequer relacionado para os jogos pelo comandante argentino.
Por fim,
E Orejuela?
O lateral-direito Orejuela está emprestado ao Independiente de Medellín-COL até o próxima dia 30. A situação do jogador ainda não está definida pelo São Paulo. Como o elenco conta com três opções para o setor - Igor Vinícius, Rafinha e Moreira -, é possível que não siga no clube.